Destaques

2 de abril de 2010

Santa Lolla é Heavy Metal!

Dando continuidade ao velho assunto sobre a tendência Rock n Roll no inverno deste ano, a grife de calçados Santa Lolla está lançando uma  coleção super inspirada no Rock. Eu estive em duas lojas da grife e vi os novos modelos pessoalmente. 

E o que dizer do catálogo da marca? Um dos mais lindos e bem feitos que já vi ultimamente. A marca contratou a top canadense Jessica Stam para a campanha cheia elementos do Rock e principalmente do Heavy Metal. O catálogo se divide em 3 livrinhos temáticos, todos com muita tacha, spike e renda. Dúvidas? Dê uma olhadinha nas fotos do site: deslumbrantes!

Quando eu falo que minha moda, meu estilo é o que chamo de "Dark Glamour" é  isso que quero dizer: ser chique e elegante sem nunca perder o estilo underground.  As fotos da marca resumem bem o estilo de visual que admiro.
Abaixo, algumas imagens do catálogo:

Comentários via Facebook

1 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in