Destaques

13 de julho de 2010

Lady Gray

Editorial da Vogue Itália de março: Lady Gray.
Um dos mais belos editoriais que já vi: Rococó, fantasia, alta costura, arte, estilo bailarina, Lady Like anos 50, tudo misturado e ainda assim extremamente harmônico. Um de meus editoriais preferidos de todos os tempos.

 

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. olá,Sana
    Adorei a atmosfera do cenário(que por sinal é lindo) bem inspirado por construções(paredes) antigas e o chão em certa fotos está bem sujo fazendo companhia a looks nada convencionais heheehehehe.
    A arte,criatividade,história e a moda sempre dão uma bela obra-prima quando misturadas nas medidas nada convencionais(afinal,o exagero muitas vezes é o que dá graça e beleza para as obras)

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino que essa idéia de parede e chão sujos, tudo meio destruído é uma referência ao abandono do palácio de versailles depois que Aaria Antonieta e Luís foram degolados. Aí restaram os nobres falidos, desesperados e deprês sem conseguir abandonar aquela vida de ilusões.

    ResponderExcluir
  3. Isso é lindo de tirar o folego!!! Bela postagem! Amo o estilo rococó ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in