Destaques

17 de setembro de 2010

Selinhos!

O blog ganhou mais dois selinhos de admiração.
Essa é a parte divertida de ter um blog: ser admirado e ainda ajudar na divulgação de outros blogs que achamos que devem ser conhecidos.

A Deze do Culture Freake sabe que eu amo gatos e me deu esse selinho com esse gatinho charmosamente vestido à la Clark Kent. E eu tenho que responder coisas que não vivo sem e indicar três blogs. 
Aí vai:
Não vivo sem: Internet, Música, livros de mistério ou terror, delineador nos olhos, roupa preta, lente de contato e meus gatinhos!
Meus blogs indicados são blogs que combinam com o selinho:
Tudo Gato


O outro selihno é o "Esse Blog tem Cultura". Adoreeeei!! Obrigada, obrigada. Recebi da Deze do Culture Freake e da Leka Gothic do Rosas Gothic.
Tenho que dizer um cd e um tipo de comida que eu levaria pra uma ilha deserta.
hmmm, difícil hein?! Depois de muito pensar, acho que eu levaria o cd The Scarecrow do Avantasia, porque adoooro as letras das músicas desse álbum.  E de comida os bolinhos de batata com recheios diversos que meu pai faz, afinal eu vou precisar da energia dos carboidratos na ilha deserta =D

Meus blogs indicados:


Comentários via Facebook

2 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in