Destaques

7 de fevereiro de 2011

A Casa da Dita von Teese

Acho que o sonho de todo membro de uma subcultura é levar sua vida alternativa dos sonhos. Dita von Teese conseguiu isso.

A até então desconhecida stripper burlesca/modelo fetichista, atraiu a atenção por sua arte e aparência Pin up no começo dos anos 2000. 
A então namorada do roqueiro Marilyn Manson encantou a mídia mainstream nos eventos que acompanhava o cantor com sua beleza anos 40, seus looks retrô super originais e sua profissão de stripper glamurosa. De repente, os estilistas mais famosos do mundo queriam vesti-la e queriam ter Dita usando suas peças. 
Aos que não sabem, ela foi uma das responsáveis, se não "A" responsável,  pelo retorno da moda anos 50, dos corsets e da estética Pin up que dominou a moda recentemente.

Dita, não foi boba nem nada. Aproveitou a atenção que atraiu por ser namorada de quem era, por sua profissão e sua vida e  não convencional e, de alternativa, abraçou a mídia e se tornou mainstream.
Em troca divulgou seu  estilo de vida retrô entre os melhores estilistas do mundo e seu show burlesco, se tornou mais e mais caro, glamuroso, criativo e único. 

O resultado de tudo isso é que ela ganhou muito dinheiro sem precisar deixar de ser quem era. E todos sabemos que dinheiro nos permite viver exatamente como gostaríamos. 
E é assim que a diva alternativa burlesca vive hoje: numa casa construída em 1946, que mistura elementos vitorianos, barrocos, orientais, anos  40, anos  50, art decó, e tudo mais que a dançarina ama.

Ok Dita, agora deixe-me aqui sonhando com minha vida alternativa ideal. Afinal, quem disse que não dá pra ser mainstream e alternativa ao mesmo tempo?

dita-von-teese-casa
Dita-von-teese-casadita-von-teese-casa
dita-von-teese-casadita-von-teese-casa-cozinha-retrôDita-von-Teese-casa

 Revista InStyle, fevereiro de 2011.


Nesse vídeo dá para conferir partes de sua casa.




Acompanhe nossas mídias sociais: 

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Nossa deve ser um sonho mesmo, morar em um lugar onde você se identifica colocando sua personalidade na casa, a casa dela é lindissima com um ar bem clássico, amei

    ah nós já pegamos seu banner e colocamos em nosso blog ta, pega o nosso lá depois, agradecemos desde já.


    Blog Madness.
    http://www.insannidad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. só não gostei daquele macaco ali...é empalhado??!!!!

    ResponderExcluir
  3. É empalhado sim! Assim como os cisnes na página ao lado da do macaco. Eu nem imaginava que Dita gostava de taxidermia.

    ResponderExcluir
  4. Que sonho a casa dela!
    Mas também não gostei dos animais empalhados, o resto é lindo.
    Como ela mesma disse, parece uma casa de boneca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai esses dias eu vi um video dela para um comercial, ela tá muito sexy, lindissima

    Blog Madness.
    http://www.insannidad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto casa cheia de tralha enfeitando. Achei casa dela muito tralhuda, os objetos desnecessários tiram um pouco do charme dos objetos retrôs.

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    Vim apenas avisar você para, quando tiver um tempinho, dar uma olhada no meu post "Selo de qualidade", lá no Anjos Histéricos. Indiquei seu blog para repassá-lo também porque... de fato, seus blogs são a minha fonte, rs. Sou realmente sua fã :D

    ResponderExcluir
  8. Sim, realmente é o sonho de todos!
    Achei incrível quando vi, porque deu pra perceber que realmente isso é a vida dela.
    A decoração eu acho meio confuso, mas acho admirável, não faria desse jeito pra mim, mas pra casa dela tá ótimo rs.

    ResponderExcluir
  9. afff bizarro... bom pelo menos para uma veterinária hehe

    ResponderExcluir
  10. Amei o quarto dela!
    concordo com a Sana, a casa dela tem muita tralha, fora os animais empalhados... que crueldade!
    agora a cozinha cor de rosa...é bem interessante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. É, mas esses objetos em demasia foram propositalmente dispostos, parece, para dar aquele aspecto de "casa de vovó", cheia de itens e entulhos alegoricamente senis.

    Heaehauehua.

    Mais uma vez, parabéns pelo blog, gosto em demasia também. ;P

    ResponderExcluir
  12. Lindas, gostar de taxidermia não necessariamente tem á ver com crueldade. Algumas pessoas gostam de manter um animal que foi importante em suas vidas. É uma forma diferente de sepultar. Claro nem todo mundo gosta, mas hoje em dia a taxidermia tem mais a ver com preservar o corpo do que com mero capricho de caçador como víamos nos desenhos animados.
    Com relação a decoração da casa dela acho incrível, realmente a cara dela... e é isso que devemos avaliar, se lembra os sentimentos da pessoa que vive ali e não os nossos. Gosto pessoal não é parâmetro para avaliar coisas de outras pessoas, afinal cada um tem um tipo de personalidade. Isso se chama estilo.
    Adoro esse blog!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in