Destaques

12 de fevereiro de 2011

Helena Bonham Carter

A atriz Helena Bonham Carter caiu na risada quando foi eleita pela revista Vanity Fair, uma das celebridades mais bem vestidas do ano passado. Isso porque a atriz sempre é muito criticada negativamente pelos looks que escolhe vestir. Ela acaba parando nos notíciários não pelo filme que atuou, mas por suas roupas.
Ela disse em uma entrevista: "Foi um triunfo! Me fez rir porque achei que era uma piada. Mas quando li a matéria, eu pensei, "Oh, os looks que eles escolheram como sendo os melhores, são tão ruins quanto os que eles elegeram meus piores.""

Helena, de 44 anos tem um estilo muito próprio de se vestir, entre o gótico, o vitoriano, o casual e o "desleixado". Muitas vezes ela erra feio nas proporções e volume das roupas para seu tipo físico, mas ela insiste que não vai mudar de estilo à medida que envelhecer. "Eu não sinto nenhuma pressão para me vestir bem. Quando eu era nova, eu me preocupava mais com o que as pessoas diziam".

Por conta de estar concorrendo ao Oscar, esse mês, ela saiu em duas revistas: W Magazine e claro, Vanity Fair.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Nossa, eu adoro a Helena. Ela entra no tapete vermelho com vestido e óculos escuros estilo Ozzy e tá nem aí

    ResponderExcluir
  2. Sou fã incondicional da Helena, tenho uma admiração gigante por ela. E é verdade, outro dia li uma frase dela, que dizia que ela quebra, sim, todas as regras da moda e que o mundo não acaba por isso.

    Ozzy > who the fuck is Justin Bieber? HASUAHSAUSASU

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Helena! Sou fã dela como atriz e adoro o estilo dela também.
    Ela vive usando corsets, óculos escuros, vestidos fofos que lembram a era vitoriana e o gótico.
    Ela é super estilosa, tá bem que nem sempre ela acerta, mas acho triste que nem todo mundo aprecie a beleza do estilo excêntrico dela.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in