Sempre posto desfiles mainstream aqui no blog. Obviamente não é à toa. Seleciono os desfiles e as imagens que tem a ver com o propósito do blog: dark glamour, alguma referência à moda de subculturas ou ainda desfiles que apresentam roupas que podem ser usadas por pessoas alternativas.
É também me baseando na possibilidade de mostrar que nem sempre precisamos estar presos à um estilo, a um estereótipo subcultural, que muitas roupas são adaptáveis ao nosso guarda roupa alternativo. Isso é necessário porque as marcas alternativas ainda não tem espaço diversificado pra roupas "adultas" em seus catálogos e também... porque não consumir o que é belo, independente de marcas, grifes ou guetos?
London Fashion Week
John Rocha:
Adorei as botas.
Giles:
Dark Glamour
Mark Fast:
Roqueira rebelde.
Julien Macdonald:
Modelos com semblante sério, sobrancelhas descoloridas. Perfeito para a adolescente gótica que virou uma jovem adulta com muito estilo e personalidade.
Sana, adoro a sua proposta do dark glamour na seleção dos desfiles que tem a ver com seu blog. Pessoalmente eu gostei muito do das roupas de Julien Macdonald. O pior é que já virei adulta há tempos! Rs... Achei bem bonito o segundo e terceiro modelo. E amei o penúltimo, adoro a cor! Beijos!
ResponderExcluirFico sempre muito feliz quando vejo que os estilistas não abandonam a gente à própria sorte...hauhauhau
ResponderExcluirSempre me inspiro no dark glamour para trazer para a vida cotidiana os elementos obscuros sem que isso pareça um dia de Halloween.
Lindo post, Sana! Beijão!
Lindos!
ResponderExcluirAdorei alguns vestidos...estão deslumbrantes!
bjs!