Destaques

17 de janeiro de 2010

Mais McQueen - sapatos

Não é difícil descobrir porque eu amo o estilista Alexander McQueen, chamdo de "le enfant terrible da Inglaterra".

O motivo é simples: ele é de origem subcultural, trabalha na moda mainstream e nunca mudou o estilo de criação dele pra agradar madames. E ganha rios de dinheiro sendo autêntico.

Já está na hora de nós,  seres subculturais, sairmos do gueto, conquistarmos o mundo e influenciarmos pessoas. Alguém aqui se habilita a ser do gueto pra sempre? Eu não.

McQueen, quero ser como você quando eu crescer!

Vanguarda (eu AMO estas botas!):

McQueen Steampunk de luxo:


Derreteu?

Extremamente gênio! A intenção era parecer uma serpente. E ele conseguiu!
My precious:

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Lady Gaga n usa uma bota dessas em Bad Romance? A que parece uma serpente...
    Sapatos incríveis, mas eu n tenho coragem de usar... me lembram o terror/amor que eu tinha das minhas sapatilhas de ponta. XD

    ResponderExcluir
  2. Os sapatos dele realmente eram maravilhosos.
    É esse sapato mesmo que a Gaga usa em Bad Romance.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in