Worn Wild - The Alternative Designers Market é, como o nome diz, um mercado alternativo que acontece em duas cidades australianas: Melbourne e Sydney. A moda alternativa está tendo um bom desenvolvimento e crescimento na Austrália e isso se reflete em eventos como este que se assemelha muito ao Mercado Mundo Mix quando este surgiu.
O evento acontece duas vezes ao ano e trás moda, acessórios, cabelereiros, body art para um público de ravers, góticos, hippies, metalheads, punks, cyberpunks, lolitas, fãs de corsets e para os que apreciam moda de rua. É uma mistura de público e uma reunião dos variados estilos de moda alternativa. É uma oportunidade de o cliente ver tudo que cada designer está oferecendo, experimentar peças que só viu na internet ou encomendar algo sob medida e ter descontos nos preços dos produtos.
Muito legal mesmo.
ResponderExcluirFaz falta um deste por aqui,não? :)
Nossa deve ser muito bacana!
ResponderExcluirFiquei imaginando eu passeando olhando tudoooo!kkkkk!
Não conhecia esse evento!
bjs, paz e bom domingo!
http://artesanatoleka.blogspot.com/
@Ludmila: O Mercado Mundo Mix (em SP) quando surgiu era bem parecido com esse evento: trazia stands de marcas pequenas e estilistas iniciantes. Atualmente o MMM está diferente.
ResponderExcluirNão é impossível fazer um destes no Brasil ;)
Eu adoro essas feiras, tambem lembrei do Mundo Mix...ainda existe? Nunca mais ouvi falar sobre.
ResponderExcluirExiste uma feira em Londres voltada a moda alternativa chamada London Edge, que infelizmente não é aberta ao publico, é uma feira voltada somente a lojas em busca de novos fornecedores. Estava planejando em ir na proxima(dias 4-6 de setembro) mas acho que não vai dar D:, se não der, em fevereiro eu vou com certeza.
www.londonedge.com
@ Sander: o Mercado Mundo Mix ainda existe mas mudou bastante, particularmente não o acho mais tão interessante do que quando surgiu!
ResponderExcluirConheço o London Edge, eu troquei emails com a equipe que organiza e estou pra fazer postagem sobre eles, eles me convidaram pra ir lá mesmo não sendo empresária, mas sem chance de ir agora também, fico na vontade.
Eles são mais como a FENIT né? Uma feira para empresas e lojistas.
^^
É isso mesmo Sana, pra quem tem marca nacional e quiser expandir o mercado, fica ai uma dica :P
ResponderExcluir@ Sander: Pois é, ao invés do pessoal entrar num site gringo e comprar um monte de peça pra revender, porque não comprar direto dos forncedores né? Sai bem mais barato!
ResponderExcluir