A marca Killstar, famosa por ser uma das que lançou a trend ocultista na moda alternativa, já tem um tempo que remodelou algumas de suas camisetas masculinas num modelo que eles chamam de XLong. Algo como "super compridas", mas que, cá entre nós, sem disfarçar palavras, são como vestidos pois são peças inteiriças que cobrem tronco e pernas.
A gente sabe que quando se trata de ousadia na moda masculina, por causa do conservadorismo habitual deste público, palavras vindas do guarda roupas feminino precisam ser "amenizadas" para serem aceitas. A saia masculina vira "kilt" (mesmo não sendo um kilt!) ou "saias de combate" ("combate" sugere força).
Para os rapazes que procuram algo fora do habitual, achei que essa é uma ideia legal pra começar a sair um pouco da mesmice. Pra quem tem medo ou receio de ousar logo de cara, as camisetas compridas, nas fotos, são usadas com calças mais justas. Estilosas o suficiente pros que arriscam sair do básico.
Será que os brasileiros investiriam
em peças assim, mais diferenciadas?
Sendo master sincera... Compraria e usaria como vestido!
ResponderExcluirColocaria só um cintinho na cintura... e já era, LINDUH
http://kallyneangelos.blogspot.com.br/
Não sei se os brasileiros investiriam muito em peças assim. O que costumo observar é que o pessoal daqui costuma ser bem mais conservador quando se trata de moda. Até mesmo o público feminino, algumas vezes, custa a aderir a algumas coisas diferentes. Mas sendo sincera, assim como a Kallyne, eu também usaria fácil como um vestido... rs
ResponderExcluirAdoro essa marca!
bjin
http://monevenzel.blogspot.com.br/
Essa moda pegou aqui com o público masculino, mas só vi entre funkeiros e pagodeiros na TV.
ResponderExcluirNa rua ainda não tive essa oportunidade.
Eu tenho uma loja,i essa moda pegou geral tanto funkeiro como pagodeiro os sertanejo etc...
ResponderExcluir