Destaques

19 de janeiro de 2010

SP Fashion Week: Samuel Cirnansck

Samuel Cirnansk é um amantes das subculturas. A primeira vez que ouvi falar dele foi na faculdade, acho que em 2005, quando uma professora que era jornalista de moda, levou ele pra dar palestra pra gente. Na época ele ainda fazia Casa dos Criadores e era um desconhecido. A influência punk e principalmente gótica no trabalho dele me fez ficar encantada, pois ele usava essas influências com muito luxo, um tipo de mistura que eu só via em marcas estrangeiras. Um ano depois estagiei no ateliê dele e vi de perto a criatividade absurda desse ser humano! Ele é mestre em rendas e couro, faz cortes, recortes, tratamentos, têm uma imaginação incrível. E já fazia corsets bem antes dessa moda de agora.

Não há desfile dele que tenha roupas feias! E esse último não foi diferente. Ontem assisti ao vivo na GNT e queria postar logo as fotos aqui mas ainda não as tinha na internet! O tema era o mobiliário do século XVIII e o trabalho de um marceneiro inglês que criou móveis exclusivos, com toques góticos, referências francesas e linhas curvas,para os menos nobres da sociedade. Óbviamente ele não se esqueceu do toque Rock n Roll com as botas! É até difícil selecionar as melhores fotos, todas tem looks interessante. Ah e ele sempre apresenta uma noiva ao final do desfile, como os desfiles de antigamente.

Preciso postar mais sobre o trabalho dele aqui, e tenho certeza que vocês vão adorar!

 
 
 
 
 

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Nossa!
    Realmente linda essa coleção mesmo!
    Todos os vestidos são lindos demais! *.*

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in