Tem gente que odeia que o estilo underground esteja na moda, tem gente como eu, que de certa forma, gosta.
Gosto porque encontramos nas lojas mais diversas, roupas no estilo de todos os preços, é só saber procurar. E não tô nem aí se pessoas "normais" estão usando a moda underground, porque essas pessoas depois voltam aos seus estilos "normais". Mas meu guarda roupa ganha muitas peças novas e estilosas pra ficar pra vida e passar por cima das futuras tendências. Essa "competição" por clientes, e aversão à gente comum usando roupas de subculturas, faz com que o underground se renove pra cada vez mais se diferenciar da moda mainstream. O underground também sai ganhando nesse jogo.
Meu conselho é: se ser underground é tendência, aproveitem e comprem tudo que puderem pagar.
Não desmereço nunca marcas underground, as apóio e torço para que evoluam cada dia mais, mas se você gostou de uma peça de marca ou de grife e puder paga por ela, pague, porque certamente essa peça vai durar a vida inteira. É um investimento. Estando o Rock na moda ou não.
É pra isso que servem grifes, pra fazerem peças duradouras de qualidade, pra pessoas adultas, com estudo e tecnologia, investimento em profissionais, por isso o preço costuma ser alto.
É aqui que algumas marcas underground nacionais ainda não conseguiram chegar: na junção de qualidade + preço + peça duradoura, sendo a peça clássica ou fashion.
E tudo isso pra mostrar a coleção de verão 2010 da Schutz, que tem muito rock como inspiração. Certamente as rockers que gostam de um visual mais chique, glamuroso ou sexy, vão gostar.
Beautiful shoes!!
ResponderExcluir