Sabemos que a herdeira do império Fendi, Delfina Delettrez, foi a responsável por uma das mais belas jóias de esqueleto já criadas, como postei aqui - um tipo de bracelete com o formato dos ossos da mão.
Delfina aprontou de novo. Acabou de lançar o skeleton belt, um cinto com uma adorável mão de ossos que circunda a cintura ou os quadris da usuária. quem tiver $3684 disponíveis pode comprar já o seu.
Não há como negar que essa italiana de 23 anos, filha do famoso designer de jóias francês Bernard Delettrez e de Silvia Venturini Fendi tem uma queda pelo macabro e obscuro, ao contrário de seus pais que fazem peças de estilo clássico. Dizem que ela suavizou um pouco o estilo por ter se tornado mãe recentemente. Mas não importa, as criações dela estão aí pra quem quiser se inspirar. Vamos dar uma olhada nas outras jóias lindamente horripilantes criadas por ela?
Adorei o cinto hehe
ResponderExcluirTem umas peças muito bonitas, outras que não acho tão bonitas assim hehe.
Mas queria ser rica, é muito caro! O.O
Mas por ser jóia e deve uma ótima qualidade, e além de serem obras de arte, acho que para quem tem a grana deve valer a pena.
Beijos
Amo esqueletos.Não entendi o fato dela ser mãe acabar ter "maneirado" no macabro,o povo fala mesmo.Mas,o que importa é que ela fez essas peças originais(nunca vi mãos esqueleticas localizadas na cintura e quadris em nenhuma roupa).Que esqueletos caros são esses,Qual é o tipo de material utilizado?Dependendo do tipo,acho que se não for lá um pouco raro no minimo.
ResponderExcluirSirius, são peças caras porque ela trabalha com ouro branco, amarelo e pedras preciosas e claro, soma-se o preço do design e da grife. Ela é nascida em berço de ouro, filha de famosos, então é de se esperar que ela não faça coisas mais "acessíveis" mesmo. A elite e alguém que queira muito uma peça original dela é que vão pagar.
ResponderExcluirE sim, não é raro acontecer de mulheres depois de se tornarem mães amenizarem o lado dark/pesado ou mesmo quando chegam aos 30 anos. Infelizmente acontece com algumas mulheres, mas não me pergunte porquê! Talvez seja algo inconsciente na questão da aceitação social? De fato, não sei.
O cinto é lindo...eu to beirando os 30, sou mãe e não pego mais leve não! HAUAHUHAUHAUHA Sou dark-chic e bruxa com muito orgulho u_u
ResponderExcluirSerá que um dia vou mudar? o_O
Por favor, não mude!
ResponderExcluirA cada dia vejo mais gente na faixa dos 30 ou mais e que não largaram o estilo. Acho que mostra personalidade. ;)